(51) 99648 3615

Futebol

Atleta que conquistou o Acesso com o Igrejinha é destaque na Ásia

Publicada em 01/06/20 as 16:21h por Radio Esporte Total - 527 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )
Um dos destaques do acesso do Igrejinha para a Divisão de Acesso em 2017, o atacante Guilherme Panambi, que hoje atua no campeonato do Bahrein, brilhou mais uma vez, o atleta conquistou o acesso para a primeira divisão nacional com o Bahrain Club. Natural de Panambi, com 25 anos, além de passagem por Igrejinha, Guilherme defendeu o Panambi, Aimoré e São Caetano. 

No acesso deste ano, Panambi contribuiu com 8 gols em 21 jogos, teve 7 assistências e sofreu 4 pênaltis. Se tornou um dos artilheiros da equipe. O Bahrain ficou com a segunda posição, garantindo o acesso para a divisão principal. 


Panambi chegou na Ásia há 10 meses e rapidamente se adaptou bem. “Admito que pensava que minha adaptação a um país de nova cultura, clima e idioma seria um problema, mas foi melhor que eu pensava. Claro ainda estou me adaptando em alguns aspectos, como a alimentação, e os horários de treinamentos, pois devido às altas temperaturas, acontecem ao entardecer onde se torna mais agradável. No dia a dia tudo vai melhorando, tenho um bom relacionamento com diretores, comissão técnica, presidente e elenco são as melhores possíveis, o que fez que minhas atuações melhore a cada dia”, relatou o atleta.


Panambi tem contrato com o Bahrein até o fim de 2024 e ganhou dupla cidadania, inclusive já tendo passaporte do país. Em 2022 tem Copa do Mundo e o atleta é cogitado para possível convocação.

Panambi relata que quanto ao futuro está muito otimista. “Estou otimista para próxima temporada e com boas perspectivas para o futuro”, finalizou Guilherme Panambi.


Guilherme Panambi relatou o sonho de voltar a vestir a camisa do Esporte Clube Igrejinha, mandou um recado. ¨Estou torcendo muito pelo time nessa Divisão de Acesso e mesmo de longe acompanho sempre esse time que me acolheu tão bem e ganhou meu coração, tenho um imenso carinho pelo Presidente Ademir Stein e pela torcida, a Barra Fúria Tricolor. Quero um dia poder voltar a vestir a camisa do igrejinha e dar alegrias a torcida e a todos¨, destacou.

Apoio: 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








LIGUE E PARTICIPE

(51) 996483615

Visitas: 1136963
Usuários Online: 51
Copyright (c) 2020 - Radio Esporte Total - www.radioesportetotal.com.br