Ocorreu na tarde desta sexta-feira (05) uma reunião, em videoconferência, com representantes dos clubes, com a intenção de realizar as competições, sobre as categorias sub-17 e sub-15 do Estadual.
A reunião teve como objetivo ouvir os posicionamentos dos times a respeito dos campeonatos e esclarecer dúvidas. Não houve definição de datas, pois a liberação está condicionada ao aval dos órgãos governamentais e autoridades sanitárias.
Um novo encontro virtual entre as partes será agendado nos próximos dias para retomada das discussões e eventuais avanços em deliberações.
E a direção do Esporte Clube Igrejinha confirmou a participação na Sub-17, na próxima semana diretoria e comissão técnica realizará uma reunião para planejar a competição.
Apoio:
