(51) 99648 3615

Futebol

CBF anuncia que a Série B do Brasileirão deve iniciar em agosto

Publicada em 25/06/20 as 22:11h por Radio Esporte Total - 69 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )
A Série B do Campeonato Brasileiro poderá iniciar em 8 de agosto. Esse é o planejamento da CBF. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (25), em reunião convocada pela entidade junto com a Comissão Nacional de Clubes, com a participação dos 40 clubes que disputam as duas primeiras divisões do futebol Brasileiro. 

As datas básicas e o cronograma de retorno foram propostos pelo presidente da CBF, Rogério Caboclo, e apoiados pelos clubes. O retorno do futebol depende agora da liberação das autoridades de saúde. Porém, 19 dos 20 clubes da Série A se dispuseram a jogar fora das suas cidades, em última instância, caso até lá seus municípios não estejam liberados pelas autoridades de saúde a realizar jogos. Foi um sinal de apoio à realização da competição pela CBF, segundo nota divulgada pela entidade.

Se confirmada essa data, a competição provavelmente vai coincidir com a reta final do Campeonato Gaúcho. A Copa do Brasil também tem retorno previsto para o final da segunda semana de agosto. Como nem todos clubes podem conseguir autorização de prefeitura para liberar partidas, foi discutida a transferência de jogos para outras cidades, que tenham liberação para eventos esportivos. Inicialmente, os jogos estão previstos sem público.

Os representantes do Rio Grande do Sul são Juventude e Brasil.

Apoio:
 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








LIGUE E PARTICIPE

(51) 996483615

Visitas: 1136920
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2020 - Radio Esporte Total - www.radioesportetotal.com.br