(51) 99648 3615

NO AR

Radio Esporte Total

radioesportetotal.com.br

Futebol

¨Entendo que é o momento propício para revisão do calendário¨, destacou Maurício Burzlaff, sobre o encerramento da Divisão de Acesso

Publicada em 25/08/20 às 14:37h - 766 visualizações

por Radio Esporte Total


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )
Na tarde desta terça-feira (25), entramos em contato com o Treinador do Esporte Clube Igrejinha na Divisão de Acesso 2020, Maurício Burzlaff, nossa reportagem conversou com o comandante do Tricolor do Vale que falou sobre o encerramento da competição estadual. 

A Divisão de Acesso foi encerrada na última sexta-feira (21), após reunião entre os Presidentes das equipes e o Presidente da FGF. O Igrejinha ocupava o quarto lugar da chave A com 4 pontos em três jogos. 

Maurício falou sobre o encerramento da competição. ¨ Pensando em minha situação, como treinador, acho uma pena que a competição não tenha sido retomada, pois estávamos fazendo um bom trabalho, o resultado estava surgindo, mesmo em um curto período, mas pensando em comunidade, realmente as dificuldades de retomada eram imensas, tanto pela questão financeira quando a questão sanitária. Porém fica em evidencia a necessidades que temos aqui no estado de sermos melhores assistidos pela Federação Gaúcha e CBF, que aproveite esse momento para rever o calendário, que ao invés de jogarmos de 15 a 20 jogos em três meses possamos jogar talvez 50 partidas em 10 meses. Acho que existe formas de se pensar o futebol de uma maneira que o interior do estado seja melhor assistido ¨ relatou. 

Questionamos Maurício sobre o restante do ano, se a Direção do Igrejinha teria procurado o treinador para projetar uma possível competição da Base ou reformulação da equipe para a próxima temporada. 

¨ Tenho mantido contato com a direção do clube, mas ainda não há nada concreto pra sequência, o que está claro que a direção pretende, como sempre, fazer futebol desde que haja condições de viabilizar competições ¨ apontou o treinador. 

Maurício Burzlaff finalizou nossa conversa destacando que o momento é propício para a revisão do calendário do futebol. 
  
¨ Não sei ao certo como será o retorno do Futebol, da parte de todos os clubes do interior, mas entendo que é o momento propício de revisão de calendário e da distribuição financeira por parte da Federação. Atingindo o máximo do potencial que temos com o futebol do estado, tanto a nível de espetáculo quanto em um maior numero de formação de atletas e treinadores ¨.

Apoio:





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(51) 996483615

Visitas: 1880767
Usuários Online: 122
Copyright (c) 2022 - Radio Esporte Total - www.radioesportetotal.com.br
Converse conosco pelo Whatsapp!