(51) 99648 3615

NO AR

Radio Esporte Total

radioesportetotal.com.br

Futebol

Juventude vende atacante para o Palmeiras, a maior venda da história do clube

Publicada em 10/11/20 às 19:53h - 468 visualizações

por Radio Esporte Total


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )
O Palmeiras decidiu comprar o atacante Breno e chegou nos valores exigidos pelo Juventude. Com isso, o jogador deixa o Alfredo Jaconi imediatamente e já não faz mais parte do elenco do técnico Pintado.

“Não podemos divulgar os valores por exigência do advogado, é uma cláusula contratual, mas é pra lá de interessante para o clube. É a maior venda da história do Juventude. Com o valor, será possível buscar reposição”, disse à Esporte Serra o diretor de futebol, Osvaldo Pioner.

Pioner insistiu que a proposta é irrecusável. “O Breno recebeu uma proposta salarial que é dez vezes superior ao que ele ganha hoje no Juventude. Para o clube também é muito interessante. O Palmeiras chegou no valor e nas condições que pedíamos”, revelou.

O clube paulista ainda enviou uma lista de jogadores para colocar no negócio, mas nenhum interessou ao Juventude, que preferiu ficar com percentual dos direitos econômicos do atleta para futuras negociações. Por outro lado, o pagamento será parcelado.

“A história nos mostrou que recusar vendas com valores tão altos foram erros. O Juventude não pode se dar ao direito de perder a chance de colocar algumas contas em dia. E também não temos nem o direito de proibir o Breno dessa oportunidade, com essas condições de salário”, finalizou Pioner.

Breno fez 11 gols na temporada, sendo nove no Brasileirão da Série B, competição da qual é vice-artilheiro. O mineiro de Belo Horizonte começou a carreira do no Joinville e recentemente esteve no Athletico-PR e no Figueirense. 

Vários outros clubes da Série A fizeram propostas por Breno, mas até então todas eram de empréstimo ou de compra de percentual pequeno, com valores bem inferiores aos oferecidos pelo Palmeiras.

Informações: www.esporteserra.com

Apoio:





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(51) 996483615

Visitas: 1880603
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2022 - Radio Esporte Total - www.radioesportetotal.com.br
Converse conosco pelo Whatsapp!