(51) 99648 3615

NO AR

Radio Esporte Total

radioesportetotal.com.br

Futebol

Obras no gramado do Jaconi começam com ampliação do sistema de irrigação automática

Publicada em 10/03/21 às 13:01h - 142 visualizações

por Radio Esporte Total


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgava/Juventude )
O Juventude, de Caxias do Sul, iniciou a troca do gramado do Estádio Alfredo Jaconi. Serão quatro etapas: ampliação do sistema de irrigação; retirada da grama atual; aeração e colocação de areia e plantio da grama nova.

Segundo o setor administrativo de patrimônio do clube, na primeira fase do processo, foram feitas as trocas da tubulação, das válvulas e dos aspersores. Além da instalação de um equipamento novo e mais moderno, foram criadas novas linhas, passando de cinco para nove setores, fazendo com que se tenha uma irrigação mais abrangente e uniforme. O processo todo será executado pelas empresas Green Way, Hidrosp e Giardini – comércio de plantas.

Com a grama pronta, a irrigação trabalha a umidade do solo, deixando-o em condições ideais em períodos de grande estiagem. 

A principal novidade fica por conta da modernização. O novo sistema será controlado por aplicativo, desta forma, será muito mais fácil monitorar as necessidades do campo e manter o gramado em melhores condições por muito mais tempo.

A previsão é que a troca do gramado fique pronta até o final de maio. Assim, o estádio Alfredo Jaconi estará em condições de receber os primeiros jogos da Série A do Campeonato Brasileiro.

Apoio:



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

(51) 996483615

Visitas: 1880610
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2022 - Radio Esporte Total - www.radioesportetotal.com.br
Converse conosco pelo Whatsapp!