(51) 99648 3615

Futsal

Liga Gaúcha mantém suspensão das atividades, competições devem iniciar em agosto

Publicada em 02/06/20 as 13:55h por Radio Esporte Total - 122 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )
A Liga Gaúcha de Futsal – LGF, comunicou nesta segunda-feira (01), a manutenção do período de suspensão das atividades até que haja a liberação das autoridades públicas.

A LGF se mantém atenta às diretrizes governamentais, em absoluto respeito às determinações das autoridades em saúde, seguindo no aguardo das deliberações acerca da retomada das atividades desportivas, que até a presente data ainda não se obteve.

A Liga mantem constante diálogo com as entidades, visando sempre o pleno desenvolvimento da modalidade na torcida para que tão logo seja possível, possa retomar as atividades.


Comunicado Suspensão Junho COVID-19

COMUNICADO SUSPENSÃO COMPETIÇÕES – COVID-19 (JUNHO/2020)

A Liga Gaúcha de Futsal – LGF, mantendo o compromisso de publicização dos seus atos e deliberações, vem à presença das entidades filiadas e do público em geral COMUNICAR a manutenção do período de suspensão das atividades até que haja a liberação das autoridades públicas.

Referimos que a LGF se mantém atenta às diretrizes governamentais, em absoluto respeito às determinações das autoridades em saúde, seguindo no aguardo das deliberações acerca da retomada das atividades desportivas, que até a presente data ainda não se obteve.

Seguem nesse período as reuniões virtuais com os representantes das equipes de todas as categorias, estando a Liga atenta aos anseios e interesses de todas as suas filiadas.


Desta forma, segue a suspensão de todas as atividades até o dia 30/06/2020, momento em que será deliberado o retorno das atividades, caso sobrevenha ato governamental nesse sentido.


Ratifica-se que toda e qualquer competição organizada pela Liga Gaúcha de Futsal será iniciada somente a partir do dia 1º de agosto de 2020, havendo, assim, período hábil para preparação das equipes participantes, desde que a prática esteja liberada pelos órgãos competentes.

Mantemo-nos à disposição de todos, em constante diálogo com as entidades, visando sempre o pleno desenvolvimento de nossa modalidade na torcida para que tão logo seja possível, possamos retomar as atividades.


Atenciosamente,

assinatura

Nelson Bavier

Presidente LGF


Apoio:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








LIGUE E PARTICIPE

(51) 996483615

Visitas: 1136915
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2020 - Radio Esporte Total - www.radioesportetotal.com.br