(51) 99648 3615

Futsal

Gramado Futsal projeta participação na Liga Nacional e confirma amistosos em nível nacional

Publicada em 22/06/20 as 15:09h por Radio Esporte Total - 211 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )
Um grande salto de projeção pode ser dado na recente história do Gramado Futsal que no ano passado participou do Estadual Série Ouro, nesta temporada atuará na Liga Gaúcha 3, mas está em fase de projeção para atuar na Liga Nacional em um prazo de dois anos. A notícia foi divulgada no domingo (21) pelo presidente Muriel Vetorazzi e que as conversas já iniciaram para projetar o ingresso em uma das maiores competições de futsal do Brasil.


“Tivemos uma conversa com uma equipe que detém a vaga e está em licença nesse momento. É um sonho para o esporte local, ficamos felizes por sermos lembrados. Sabemos que Gramado têm todas as condições de ter uma equipe de porte nacional, já temos um ginásio e teremos outro espetacular, rede hoteleira, restaurantes e toda estrutura de para transmissão de TV”, explica.

Para isso acontecer, Muriel esclarece que ainda precisam ajustar uma série de fatores e principalmente a financeira, pois o novo mandatário do clube esclareceu que tudo será realizado de forma estruturada e organizada financeiramente. Além disso, ressaltou que os atletas da região receberão oportunidades e citou da importância do apoio da comunidade gramadense e regional.

“Além da parte financeira, precisamos ser profissionais dentro e fora de quadra. O objetivo é oferecer aos atletas da nossa cidade e região a oportunidade de participarem da principal competição do Brasil e quem estiver comprometido e focado com esse objetivo pode ter a sua chance”, comentou.

No momento, devido a Covid-19, a equipe segue sem treinar, aguardando autorização para a retomada dos trabalhos. Mas quando o sinal verde for dado, o Gramado Futsal já está organizando seus compromissos preparatórios para a temporada. Além da participação na Liga Gaúcha 3, a equipe irá realizar um amistoso contra o Jaraguá Futsal, de Santa Catarina e deve confirmar nesta semana com a ACBF.

O Gramado Futsal deve enfrentar na Primeira Fase da Liga 3 o Três Coroas Futsal e a AFI de Igrejinha. 

Informações do site Leia Fácil www.leiafacil.com.br - Repórter Tiago Manique 

Apoio:






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








LIGUE E PARTICIPE

(51) 996483615

Visitas: 1136945
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2020 - Radio Esporte Total - www.radioesportetotal.com.br