Tem mais um nome de peso acertado com o União Parobé, após confirmar com o treinador Canca, na noite desta quinta-feira (25) membros da diretoria do clube se reuniram com o atleta, em Nova Hartz, e fecharam para a temporada de 2021 com Rodrigo Backes, Linguiça, 33 anos, ele é o novo reforço do time parobeense.
Linguiça dispensa apresentações, com vários acessos e conquistas, ele retorna a Parobé e busca novos títulos. ¨Feliz e motivado pelos desafios da temporada, podem esperar aquela dedicação e vontade de sempre em cada espaço da quadra. Louco para ver o ginásio lotado e vibrar cada lance com toda torcida¨, relatou o dono da camisa 31.
Com passagem por AABC Três Coroas, Assoeva, Alaf, Marreco, Afusca, Atlético do Vale, Cachoeira Futsal, ASTF Teutônia, Juventude de Caxias, América de Tapera, APF de Parobé, Cerro Largo, Três Coroas Futsal e Nova Petrópolis.
As principais conquistas são o Tri campeonato da Série Prata, Bi campeonato da Copa dos Campeões de Esteio, Bi campeonato do Soberano, Campeão da Liga Sul e Campeão dos Jogos abertos de Santa Catarina. Linguiça soma seis acessos, 5 da Prata para Ouro e um da Bronze para a Prata, com a APF de Parobé em 2016.
Apoio: